*quinta-feira, novembro 23, 2006*

Minha pequena está linda ne gente!!!Bom mãe é assim mesmo toda boba..kkkkk....Essa ursinho que ela está no colo é a Mimi depois que desmamei minha filha ela se apego muito nesse ursinho...Já comprei um parecido mais nw que tem que se esse ursinho fidido,sujo e velho....


Poxa,desculpa como sempre....!É que meu pc deu um vírus que chama 'cavalo de tróia',aonde a pessoa consegue ver tudo o que estou fazendo.Nisso transferi um dinheiro para minha tia aonde eles copiaram minha senha todos os dados....Tive que deletar tudo...Mas agora estar tudo resolvido tirando que eles tiraram um dinheiro da minha conta ainda bem que o banco responsabiliza!!!Uffa menos mal!
Contando novidades :Bom agora meu marido comprou uma máquina fotografica até que enfim....a minha outra quebrou....Não dá pra viver sem máquina fotografica!
Outra novidade é que estou pensando em voltar a trabalha,porém,não é facíl !!!Já estou pesquisando várias escolas,pessoas que olham em casa...Nossa ninguém vai olhar que nem mãe....Gostaria muito que minha olhasse porém, ela tem a vida dela mora muito longe ......Fico muito em dúvida....Pois o ano passado minha filhinha adoeceu muito.....agora que ela parou de adoecer...Mais,sei que ela tem que conviver com crianças e filho é para o mundo....Ante quando eu não era mãe eu dava esses conselhos para minhas amigas e minha cunhada não vai dar tudo certo...Ptz agora que sou mãe vixiii na prática é diferente.....Mas tudo vai se ajeitar!!!
Vcs acreditam que ela pediu um elefante para o papai...rs....
beijinhos para todas....



**12:12 AM**

*segunda-feira, setembro 25, 2006*



Gente olha que minha amiga Rosana fez!!!Lindo!Adorei!Demorei a postar como sempre mais tardo mais nw falho!!!kkkk

Enfelizmente tenho um noticía chata:Minha máquina fotografica quebrou!E para arrumar vai ficar mais caro que a, máquina.Agora,tem que esperar o didim do papai pra compra.Fui pegar a Namie no colo e a bixa caiu!!!rs

Contando os acontecimento:Só festa!!!rs....Adorei as amiguinha da Namie vir brincar aqui em casa!!!Arigatô Bella e arigatô Nati!Foi bom ter passado a tarde em casa!

Depois fomos no niver da Arissa um aninho!!!Parabéns Arissa,muitos anos de vida!!!Fofa!

Outro niver foi da Natalia de 2 aninhos...Parabéns Nati!!!Muitos anos de vida!

Tudo isso vem uns quilinhos a mais..Nw tem jeito ....Adoro bolo!!!

Bom contando da Namie:Essa semana vamos fazer natação em komaki 1 aula gratís!Vamos ver se ela vai gosta....Espero que sim!!!

Boa segunda feira pra todos...beijos




**1:17 AM**

*domingo, agosto 27, 2006*

Olá pessoal!!!Bom estamos sumidos....Enfim....Desde já desculpa á todos...Minha justificativa é tempo!!!O tempo da' mães' no Japão não é facíl!!!
Minha pequena é muito danada...ptz...sobe em tudo, fico até tonta....Tira tudo do lugar, no final do dia estou bem, cansada...!Nossa menina, ela é muito esperta já está imitando tudo que eu falo....kkkkk.....Um dos mais engraçado ,é que esses dias ela solto um PUMMMM E FALO:FUm fum....E banou a mãozinha....o pai dela caiu de dá risada..kkkkk...
Minha mãe esteve uns mesês aqui em casa, novamente já foi embora!Estavamos trabalhando juntas...Uma olhava a Namie e vice.....Mas, ela teve que ir embora pois, meu pai mora em Saitama....
Olha quero a agradecer a mãe do Teru a mãe da Bella...enfim a todos que vem visitar sempre esse cantinho...E sempre animando pra postar...Obrigaduu...!
Bom, como passaram muito tempo sem postar.....vou contar breve os acontecimento....

Bom minha filhinha não gosta de molhar a cabeça,não gosta do furô,mar,....rio sim.....Chora de tremer....Não sei pq!?!?Paciência cada tempo tem o seu desenvolvimento ....Quero filha que vc confia no seu taco!!!não precisa ter medo!
Já picina das bolas não..kkkkk aí fico super euforica...adoro....
Bricamos bastante.....Ter vc é gradificante.....Vc é semente de um amor...que sempre será amado por todos..Iremos sepre estar com vc...Te amamos....






**1:56 AM**

*segunda-feira, maio 15, 2006*

Viva Namie!!!Que a mãe divina que divindade te de muita saúde,paz no coraçao !
Primeiro gostaria de agradecer amigos e parentes que foram no niver da Namie...Arigatooo....
Bom foi muito lindo!O tema foi Moranguinho!Mas,é uma pena que eles não aproveitam tanto.....!!!Namie nos anivesários das amiguinhas aproveitou bastante,já,no dela gente ficou super enjoada!!!Só veio soltar quando a festa acabo..kkkk
Pra que não sabe minha pequena fez 1 aninho dia 29/04....Mas comemoramos dia 30/04.....Com tudo isso,esse bloguinho está bem desetualizado....Efim agora mamãe está de vez, enquanto ajundando o papai ...Com esses e outros motivos não sobra tempo, pra esse cantinho,nem mesmo, pra visitar outros bloguinho que tenho guardando no coração...As vezes fico perguntando será como está Bellinha,Teru,Gabi,Carina,Yasmin...enfim..São muitos bebê que adoro visitar em saber o desenvolvimento..!Agora Namie fica 220 por hora não para!rs....senti uma falta de uma coleguinha pra brincar...!



Olha minha princeza e eu!!!
É uma felicidade emensa em comemora um aninho da nossa pequena!Nisso tudo foram um ano que dores do parto também passaram!!!kkkk...Nem agredito que tenho uma missão de cuidar de vc filha!!!É muito bom ter vc por perto...Agradeço a Deus por ter enviado uma linda menina!E te r o prazer de aprender juntos.....
te amamos....



**11:06 AM**

*quarta-feira, abril 12, 2006*




Nunca esqueçam eu amuuuuu vcc!!!!Mil desculpa por não ter atualizado esse cantinho!Também não ter visitado cada bloguinho...Assim que normalizar prometo visitar cada bloguinho!!!


Nossa gente estou sumida ne!?!Mas,muita coisa aconteceu nesse tempo:Namie coitada não sai do médico...Agora ela está bem...Somente gripadinha.Eu fico desesperada quando ela doece....Todas mamãe sabe quanto é difícil quando o filho fica dodói...Minha mãe fala que criança para de trabalho quando tiver 3 aninhos...Poxa eu ainda tenho chão....rs
Mas com tudo isso,agora estou organizando a festinha dela,tá tão corrido....Que não está sobrando tempo pra atualizar esse cantinho.... E visitar vcs amigas virtuais!Olha vcs estão no nosso coração...!!!
Agora Namie está andando!!!Meninas não para....Nossa cada vez vai ficando cansativo....meche em tudo!!!sobe em tudo!!!O que vale é ver alegria da minha pequena....!
Outra notícia que minha mãe querida está em casa....!Assim ela me ajuda.....graças a Deus venho um help...!rs
Bom por enquanto é só...Depois conto mais as novidades....




**11:56 PM**

*quinta-feira, março 09, 2006*




Oh gente !Oh amigas blogueiras!Estamos sumidas ne!?!
Desculpa está muito difícil atualizar esse cantinho!!!
Ultimamente Namie está tão dengosa!No carnaval ela passo febril...Foram 3 dias com febre...Depois venho uma gripinha....Namie é muito sensível ,qualquer coisinha gripa!
Agora mudando de assunto Namie começou dar passinhos....!Nossa olho meu bebezinho cada momento do desenvolvimento....E me emociono!
Falta pouco pra ela fazer um aninho!!!
Agora os preparativo da festinha dela....!Vai ser uma festinha que para não passar em branco...!Como se diz o pobre...Não arrepare que é só um bolinho!!!kkkk


Gente está vendo Namie está com tênis...Uhhh esse tênis é tão gostoso tem cherinho de morango...!Foi uma briga pra ficar de tênis.....Não queria de jeito nenhum ficar de tênis...!!!


Do meu tênis...!!!



**10:35 PM**

*sábado, fevereiro 11, 2006*





Titias,Titios,primos,primas,amigos enfim....Sabe que sou louca pra conhecer Brasil!!!Quando eu for quero tomar um solzinho...Pois estou branquinha!!!Apesar de não conhece-los pessoalmente, já tenho muito carinho e infinidades com vcs!!!

Fala sério..."Estou um charme de óculos escuro!"
Agora sim minha mãe escolheu o tema do meu aniversário ,que, vai ser:Moranguinho!Gostaram?Agradeço amigos virtuais que ajudaram a escolher o tema!!!Arigatô!
Outra novidade pra vocês!Minha filha não é mais banguela!!!Nasceu 2 dentinhos ....Tentei tirar foto mais,ela não deixa!Viva dentinho!Nasceu no dia 29/01....Lindoooo!!!

Agora estou assim com meu pai:Bem apegada(um grude)...Ele chega, abri a porta, logo vou em direção a ele!!!Eu não desgrudo enquanto ele não pegar!Quero jantar junto com ele "serrar a bóia"pois já jantei só dá uma biliscadinha!Quando ele sai para o trabalho choro, que, quero ir junto!Mas, infelizmente, ele não me leva!

O Miranda adora,fica todo orgulhoso!Ele fala que só ela vai em direção à ele!!!rs....Mas, ele não me chama!rs

Tenho tantas novidades pra contar dessa gatinha linda.Mas,acabo me esquecendo,tenho que anotar..rs...Olha essa foto de baixo...Como você é linda filha!!!Mamãe não cansa de falar o quanto vc traz alegria pra nós!!!
Pra todos:



**4:53 AM**
Perfil



Nome:Namie Aratani Miranda
Ela nasceu : 17:11 no dia 29/04/2005 sig:Taurina
Peso e medida:2830kg 50cm
Maternidade:angel clinic
Cidade: Komaki-shi Japão
Brincadeiras que gosto: kuti kuti

Mamãe



Nome : Meiri Moretti Aratani Miranda
Nascida dia: 28/01 sig aquariana

Papai



Nome:Cleiber dos Santos Miranda Nascido dia: 31/01 sig aquariano

Amigos
Award
Link-me!


***A vida é Bella***

Aquivos
Visitas


Quantos Online:
online!


Etc...

Trilha sonora
Creditos

Powered by Blogger